5 Formas de fazer uma Renda Extra pela Internet

Então, as contas estão apertando? Não sabe o que fazer?
Relaxa, separei pra você 5 Formas de fazer uma renda extra pela internet. Confere aí!

Renda Extra pela Internet

Hoje, sabemos que a internet é um campo aberto para ganhar uma renda extra.

Existem centenas de possibilidades.

Umas mais fáceis outras nem tanto, mas a verdade é que todas funcionam muito bem, além disso, existe centenas de pessoas vivendo através da internet.

Quando chega o fim do mês e você não sabe o que fazer pra pagar as suas contas e vai a procura de uma solução… mas fique tranquilo, vou te ajudar com isso, aqui nesse artigo.

Todos nós passamos por isso, contudo, vou te dar aqui agora, algumas dicas, onde você vai poder levantar uma grana rápido.

Vamos lá?

As Vantagens de Ganhar Dinheiro pela Internet

A internet é uma mina de ouro, em outros países, o comércio digital está muito mais avançado do que no Brasil.

Portanto aproveite essa oportunidade, procure saber mais sobre ganhar dinheiro pela internet.

Tenho certeza de que você não vai se arrepender!

É normal que você fique meio perdido no inicio, ainda mais se você for um leigo em tecnologia.

No entanto, quando mais rápido você se adaptar a essa modalidade, mais dinheiro você vai ganhar.

A internet nos abriu a porta para o mundo, aqui você pode vender pra qualquer pessoa no planeta.

Bem diferente dos negócios físicos não é mesmo?

Geralmente, quando o trabalho é físico, você tem uma limitação de alcance de pessoas.

Pois sua loja não vai caber 1000 pessoas de uma só vez, a não ser que você tenha uma mega estrutura.

De contrário, na internet não tem essa barreira, quanto mais pessoas, mais dinheiro no seu bolso.

Renda Extra pela Internet

Você deve saber que muitas formas de trabalhar pela internet, o resultado não vem do dia pra noite, é preciso trabalhar muito, mas em contrapartida, existe outros em quem você pode ter resultado hoje mesmo.

As vantagens são inúmeras…

Você pode trabalhar na comodidade de sua casa, onde você quiser, ou até mesmo em um hotel enquanto viaja com a família.

As oportunidades estão batendo a sua porta!

Chega de mais delongas e vamos as formas de ganhar dinheiro pela internet…

5 Formas de fazer uma Renda Extra pela Internet

1# Forma

Compre produtos importado com um menor preço e venda aqui no Brasil.

Não sei se você já recebeu alguma propaganda enquanto estava navegando em seu Facebook ou Instagram e apareceu um anúncio de relógio ou algo do tipo.

Você consegue facilmente comprar esses produtos muito mais baratos pela China ou EUA, e revender aqui no Brasil.

É uma grande forma

Você pode revender até com 50% de lucro.

Esses produtos são bem mais baratos lá fora do que aqui. vale a pena conferir.

Entretanto, tome muito cuidado com o site que você vai comprar e a quantidade, seus produtos podem garrar na alfândega.

Então tome muito cuidado!

2# Forma 

Seja um Freelancer

Uma modalidade que está tirando muito gente do sufoco com uma renda extra, é a prestação de serviço, como escrita de texto ou roteiros, vídeos, traduções, enfim várias formas.

Mas então o que é um freelance?

Essa pessoa se cadastra em uma plataforma como o workana, e la ele vai oferecer os seus serviços e a plataforma vai gerenciar o seu pagamento.

Se você possui alguma habilidade como;

  • Tocar um instrumento
  • Fala outras línguas
  • É bom em matemática
  • Conhece bem sobre emagrecimento
  • Finanças
  • Divulgações
  • Edito de vídeos

Enfim, não posso litar todas as habilidades que talvez você tenha né?!

Mas aqui já da pra você perceber que seu conhecimento pode muito bem virar dinheiro.

Aquele curso que você fez sobre edição de imagem e achava que não prestava pra nada, então, através dele você pode sim ter uma renda extra todo mês.

A inscrição é de graça, você não paga nada de inicio na plataforma, basta fazer seu cadastro.

E uma boa é que você pode começar hoje, então não da mole, sua grana extra pode está lá te esperando!

3# Forma

Google Adsense

Você tem um site? Aposto que está perdendo dinheiro…

Você precisa monetizar o seu site.

O Google vai passar a fazer anúncio em seu site, e a cada pessoa que clicar naquele banner, você pode ganhar de centavos a reais, é uma ótima oportunidade.

Você meio que aluga o espaço do seu site para o Google.

Mas pra isso, você precisa ter bastante visitas em seu site todos os dias, de modo contrário o Google não vai aceitar a monetização

4# Forma

Seja um Influence

Tem muita gente ganhando uma renda extra na internet sendo influenciador.

Vemos muito disso no Instagram, se o seu perfil tem um bom número de seguidores, pode ter certeza de que é uma grande oportunidade.

Você pode cobrar por postagens no stories ou mesmo no feed.

Você só vai indicar aquele produto, 15 segundos e nada mais você já vai levantar uma boa grana.

5# Forma

Venda fotos

Você pode estar achando loucura né, mas não…

Sites como Fotolia, Dreamstime, entre outros costumam pagar até 65% em uma foto sua.

Se você tem uma boa câmera ai na sua casa e gosta dessa modalidade, mão na massa um bora levantar uma grana extra na net.

Enfim, acabamos de ver aqui 5 Formas de fazer uma renda extra pela internet.

Além dessas existe muitas outras, agora depende de você se vai continuar apertado ou se vai levantar uma grana extra.

Ganhar dinheiro na net é muito bom, mas precisa trabalhar da mesma forma.

Espero ter ajudado, um grande abraço e até mais…!!

 

Sobre o autor | Website

Blogueiro e Empresário, Rafael criou esse blog com o intuito de mostrar esse Mar de oportunidades que existe na Internet, e que muita gente ainda não enxerga. Seu objetivo também é mostrar um pouco do que aprendeu em sua jornada como Empreendedor.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

1 Comentário