5 Erros que todo Afiliados Iniciante Comete

Iai com vão as coisa?! Você é um afiliado certo?! Está tentando fazer uma venda a um bom tempo e não consegue?! Com certeza você está praticando esse 5 erros que todo afiliado iniciante comete.

Afiliados Iniciante

O Início no marketing digital é meio complicado, e pelo fato de não possuir muito conhecimento e muito menos a prática, muitos afiliados ficam dando “murro em ponta de fica”.

As dificuldades, dúvidas e até mesmo achar que fazer de seu jeito vai dar certo, faz parte do cotidiano.

Entretanto, vim aqui hoje te mostrar o que você jamais deve fazer, e se faz deve para IMEDIATAMENTE!

Tenho certeza de que esse post foi feito pra você!

#5 Erros que todo Afiliado Iniciante Comete

Sabemos que o mercado de afiliados está cada vez mais concorrido, e também sabemos os quão qualificados sãos as pessoas.

No entanto, você deve cometer o mínimo possível de erro em sua trajetória, dessa forma os resultados virão mais “facilmente” e naturalmente, isso é fato.

Enfim, sem mais enrolações, veja agora o que te impede de vender todos os dias como afiliado:

1# Fazer Spam em Grupos do Facebook

Em primeiro, se você faz isso ou já fez, pare agora!

A princípio, isso não tem problema algum, mas você já percebeu como os grupos estão lotados de links de afiliados, e em toda postagem as pessoas só pensam em vender e mais nada.

Afiliados Iniciante

É link pra ganhar dinheiro, emagrecer, fazer geladinhos gourmet, é um negócio sem regras. Uma verdadeira bagunça.

Eu não posso falar que essa estratégia não da certo porque pode sim sair uma venda de lá, mas você deve saber que pode tomar um bloqueio do adm. do grupo tanto como do próprio Facebook.

Outro fator importantíssimo, o Facebook odeia afiliados, então tome cuidado com seus links.

No entanto, não perca mais seu tempo em grupos, isso está te atrasando, resultados sólidos não provém de lá e sim de uma estrutura.

Não seja tão amador, faça um trabalho sério, além disso, NINGUÉM gosta de receber spam, isso incomoda.

Portanto faça um trabalho exemplar!

2# Achar que seu conhecimento é o suficiente

Nenhum dos tops players do mercado tem esse pensamento medíocre de sabe tudo.

Todo conhecimento é importante, por isso eles estão anos luz a sua frente. Ainda mais se você está começando agora, enfia a cara nos cursos e livros, só dessa forma você chegará ao sucesso.

Afiliados Iniciante

De inicio é só pegar seu link de afiliado e divulgar que as vendas vão cair não é mesmo?! Tá muito enganado!

O trabalho vai muito, além disso. Existem estratégias, autoridade entre outros. Consequentemente exige esforço e muito estudo.

Hoje a internet te oferece muitos conteúdos gratuitos, já que você não possui dinheiro para fazer investimentos. Aproveite o youtube, e-books grátis que são oferecidos, isso é uma das fórmulas que você possui.

Jamais crie a crença limitante de que sabe tudo, conhecimento é poder, então vá em busca de fontes!

3# Não Praticar o que Aprendeu

Acabamos de ver o processo de aprendizagem, mas uma coisa muito mais importante que aprender é praticar.

Não adianta nada você fazer 50 cursos, ir em 10 imersões, saber tudo sobre o mercado, mas não colocar em prática.

Afiliados Iniciante

Coloque em prática aquela estratégia nova que você aprendeu, veja se ela realmente funciona, somente dessa forma que você terá resultados.

Muitos afiliados, faz um curso e assim que o termina já passa pra outro sem ao menos ter feito um teste. Isso é um verdadeiro “Tiro no Pé”.

Existe uma clássica frase que diz assim, “antes ter fome do que a faca e o queijo na mão”. Sim, se você tiver fome dos resultados e trabalhar firme no que aprendeu, o sucesso é só questão de tempo.

Então, AJA MAIS!

4# Não focar em Apenas uma Estratégia

Esse erro é muito comum, querer fazer tudo ao mesmo tempo, sem nenhum planejamento ou objetivo, só porque fulano fez 3 mil em uma semana você vai larga todo o seu trabalho pra fazer o que ele fez.

Consequentemente você acaba se frustrando, não deu sequência em seu trabalho.

Toda semana você muda sua estratégia, logo a qualidade delas será um fiasco. Tenha foco e resiliência no seu trabalho.

Afiliados Iniciante

O ideal é você escolher apenas uma estratégia de vendas, faça todos os testes, veja no que deu e melhore aquilo que não funcionou. Feito isso você pode partir pra outra coisa.

5# Comprar Potenciais Clientes

Esse erro está se tornando comum entre grande parte dos iniciantes do marketing digital. Não significa que se você compra uma lista com 10.000 mil leads ou ir no instagram e comprar 100.000 mil seguidores, é garantia de vendas.

Em primeiro lugar, sua lista não será qualificada e seus seguidores serão fakes, e seus resultados serão dos piores possíveis.

Quando algum afiliado age dessa forma, em pouco tempo ficará queimado no mercado, caracterizado por SPAM.

Entretanto, interaja com seu público e crie você mesmo seus clientes e sua lista, dessa forma você terá autoridade e reconhecimento no mercado.

Conclusão;

Bom, você acabou de ver aqui 5 Erros que todo Afiliados Iniciante Comete, e minha pergunta é? Você está cometendo algum deles?

Se estiver comece a mudar hoje mesmo, rescreva seus objetivos, mude suas estratégia e foque no que da resultado.

Agora que você sabe os principais erros, evite-os, como eu disse acima, estude muito, JAMAIS faça SPAM, pratique o que aprendeu e tenha foco.

Tenho certeza de que se você seguir cada passo, seus resultados virão quando menos esperar! Desejo-te todo sucesso do mundo, continue acompanhado o blog, tenho muita novidade pra você.

Vídeo:

Sobre o autor | Website

Blogueiro e Empresário, Rafael criou esse blog com o intuito de mostrar esse Mar de oportunidades que existe na Internet, e que muita gente ainda não enxerga. Seu objetivo também é mostrar um pouco do que aprendeu em sua jornada como Empreendedor.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Seja o primeiro a comentar!