Entre no meu Grupo VIP!

Lá no grupo eu disponibilizo de graça, o GUIA de 3 Passos Simples, que me faz GANHAR mais de R$ 8.454,21 todo mês como Afiliado!

Entrar no Grupo VIP!Abra o Link pelo Celular!

12 ideias de negócios para Trabalhar em casa em 2020 e 2021

Com muitas ideias de negócios para Trabalhar em casa em 2020 e 2021, basta escolher uma opção para começar a sua independência financeira e começar a faturar.

Ter horário fixo de trabalho, responder para um chefe, e ter um salário fixo no final do mês já não é uma ideia que tem agradado tanto.

Trabalhar em casa

Muitas pessoas estão buscando empreender e existem muitas opções de negócios para quem quer trabalhar em casa.

Isso tem feito com que haja uma mudança no mercado e cada vez mais as pessoas conquistem o sonho de trabalhar para elas mesmas.

Se você é uma das pessoas que não quer mais ser funcionário e está buscando a sua autonomia, conheça alguns negócios para quem quer trabalhar em casa.

1. Design gráfico

Para quem gosta de artes visuais, é bom em criar designs, logos e editar imagens essa pode ser uma boa opção de negócio para trabalhar em casa ou de qualquer outro local.

Existem sites especializados em contratar profissionais que atuam com design gráfico e para conseguir os projetos basta encontrar um que agrade e se candidatar para ele.

Além disso, é possível exercer o trabalho de freelancer para diferentes clientes ao mesmo tempo e tudo o que é preciso é um computador, internet e conhecimento no assunto.

2. Franquias virtuais

Esse é outra opção para quem busca trabalhar utilizando um computador e quer principalmente investir nas vendas.

Para não ter que começar um negócio do zero é possível apostar nas franquias virtuais que já possuem um modelo montado e prestam suporte para os franqueados.

As opções são as mais variáveis possíveis, desde ter um e-commerce dentro de uma página sua, uma agência de viagens ou ser um prestador de serviços de limpeza.

3. Fabricação de comida congelada

Com a correria do dia a dia, muitas pessoas não possuem mais tempo para cozinhar e optam por comprar comida fora de casa.

A comida congelada encontrada em supermercado contém muitos conservantes e nem sempre acaba sendo bem aceita e isso abre uma possibilidade para quem deseja atuar com esse nicho.

Vender comida caseira congelada, com diferentes tamanhos de porções e variedade de pratos, pode render um bom dinheiro. Acesso o treinamento que te ajudará a preparar essas marmitas CLICANDO AQUI!

4. Dog walker (passeador de cães)

Quem gosta de animais pode ter uma excelente oportunidade ao cuidar dos pets dos outros. Os cuidadores e passeadores de cães costumam prestar um serviço mensal levando o animal para passear diariamente ou periodicamente, brincam com ele, alimentam e até mesmo prestam alguns cuidados básicos, como dar banho e levar ao veterinário.

5. Secretária remota

Para quem é organizada e gosta de ajudar os outros, a secretária ou assistente remota é uma das alternativas de negócios para quem quer trabalhar em casa.

Trabalhar em casa

Nesse caso é possível prestar serviços variados como agendar consultas e viagens, prestar atendimento ao cliente, fazer pesquisas, atender ligações e muitos outros.

Esse tipo de trabalho costuma ser contratado por pequenas e médias empresas e pode ser constante ou apenas atender a um projeto.

6. Serviço de cama e café

As pessoas que viajam a trabalho ou negócio estão buscando maneiras alternativas para se hospedar e quem possui um quarto para oferecer pode ganhar dinheiro com isso.

Separe um cantinho para alugar por dia no qual a pessoa possa descansar e tomar um banho. Para deixar a opção ainda mais atrativa, ofereça um café da manhã.

Principalmente quem mora em cidades turísticas pode garantir o aluguel do quarto durante o ano inteiro e ganhar um bom dinheiro com isso.

7. Aulas particulares

Se é formado ou domina algum assunto pode oferecer aulas particulares na sua casa.

Poderá dar aulas de reforço escolar, idiomas e outras, conforme as necessidades dos alunos.

É possível cobrar por aula individual ou fechar um pacote com os alunos.

Só é preciso ter atenção para que as aulas sejam dadas em um lugar tranquilo e sem interrupções.

8. Doces e salgados

Outra opção para quem gosta de cozinhar e quer apostar em de negócios para quem quer trabalhar em casa nesse segmento é investir um salgados e doces.

Eles podem ser vendidos para quem está pensando em fazer festas, confraternizações e até mesmo para buffets.

É preciso investir na qualidade, afinal, a concorrência pode ser um pouco grande, mas, quando se tem um diferencial, será um sucesso.

9. Restauração de móveis

Se tem habilidades e gosta de marcenaria, pode trabalhar restaurando móveis e utilizando diferentes técnicas.

A dica é conhecer os tipos de materiais e ter ideias inovadoras para atrair os clientes que já estão cansados de olhar sempre para a mesma decoração.

Aqui é válido apostar em pinturas, modificações e até mesmo envelopamento.

10. Lavagem de veículos

Se mora em um local com bastante comércio ou seus vizinhos não possuem tempo para lavar o carro, mas o querem sempre limpo, encontrou um negócio.

É preciso apenas de um espaço para que possa fazer a lavagem do veículo e pode diversificar o negócio oferecendo lavagem a seco e com água, pois isso possibilitará atender a um maior número de clientes.

O serviço pode ir também até o cliente. Com a lavagem a seco poderá ofertar o seu negócio em diferentes locais, imagine ter diversos clientes em uma garagem comercial.

11. Trabalhar com produtos aromáticos

Todo mundo gosta de um cheiro agradável em casa, no escritório e no carro.

Quem produz produtos aromáticos como velas, incensos, sabonetes, saches perfumados e até mesmo cosméticos, terá uma grande oportunidade de vender bem e ganhar dinheiro.

Divulgue o seu trabalho para atender aos clientes e aposte também nas lembrancinhas, pois todo mundo gosta de ganhar uma vela aromatizada como uma lembrança de aniversário.

12. Atuar com beleza é um dos negócios para quem quer trabalhar em casa

Nesse segmento existem diferentes oportunidades, pois é possível fazer unhas, cabelo, maquiagem, depilação, sobrancelhas e outros.

O setor de beleza vem crescendo e a busca por profissionais que atuam nesse segmento também, por isso, quanto mais serviços prestar, maiores são as chances de se dar bem.

Atenda em um canto reservado na sua casa ou vá até o local onde as clientes estão, pois dessa forma nunca faltará trabalho.

São muitos os negócios para quem quer trabalhar em casa, porém, é preciso que haja identificação com a atividade se quiser ganhar dinheiro e realmente se sentir realizado.

Iai, o que achou desse artigo? Deixe-me saber através do seu comentário! 😉

Sobre o Autor

Rafael Rodrigues
Rafael Rodrigues

Blogueiro e Empresário, Rafael criou esse blog com o intuito de mostrar esse Mar de oportunidades que existe na Internet, e que muita gente ainda não enxerga. Seu objetivo também é mostrar um pouco do que aprendeu em sua jornada como Empreendedor.

    0 Comentários

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


    Este site utiliza Cookies e Tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência. Ao utilizar nosso site você concorda que está de acordo com a nossa Política de Privacidade.